Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (28)


Revista Justiça
No programa desta terça-feira, vamos falar das dificuldades encontradas pelas microempresas para obter empréstimos, na tentativa de sobreviverem durante e pós-pandemia. No quadro “Ética & Justiça”, vamos comentar, entre outros assuntos, a pesquisa Datafolha que aponta queda do número de pessoas interessadas nas eleições em São Paulo. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Carl Maria von Weber. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta edição é a campanha eleitoral, em plena pandemia da Covid-19, e o que os candidatos podem e o que não podem fazer neste período. Também vamos falar dos atrasos nas deliberações de requerimentos de benefícios no INSS e nos prejuízos que eles podem provocar para beneficiários e para a Previdência. O programa vai falar, ainda, das consequências para o proprietário rural que não entregar a declaração do Imposto Territorial. Nesta terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.