Justiça Eleitoral de Goiás divulga produtividade de trabalho remoto durante pandemia


Dando sequência à divulgação da produtividade do trabalho remoto da Justiça Eleitoral em Goiás, que se encontra disponível no Painel de Produtividade administrado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o TRE/GO melhorou sua classificação relativamente ao período anteriormente divulgado, subindo uma posição em todos os quatro quesitos analisados.

Com os dados aferidos entre 16 de março a 14 de junho, o TRE/GO apresenta os seguintes números dentro do segmento Justiça Eleitoral: 1.256 sentenças/acórdãos (5° lugar); 1.203 decisões judiciais (5° lugar); 2.419 despachos judiciais proferidos (6° lugar) e 57.171 atos processuais cumpridos (4° lugar).

Os dados apresentados pelo CNJ contemplam as movimentações na área jurisdicional – sentenças, acórdãos, decisões e despachos, realizadas pelos magistrados que atuam na 2ª Instância (Tribunal) e pelos juízes eleitorais que laboram na 1ª Instância (zonas eleitorais) e servidores de ambas as instâncias.

De acordo com o Presidente do TRE/GO, desembargador Leandro Crispim, esse resultado advém do empenho e dedicação dos servidores desta especializada. “Para que possamos obter resultados cada vez melhores, conclamo a todos para continuarem diligentes em suas atividades.”

Fonte: TRE-GO

The post Justiça Eleitoral de Goiás divulga produtividade de trabalho remoto durante pandemia appeared first on Portal CNJ.