You are currently viewing PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO – POR QUE É IMPORTANTE FAZER

PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO – POR QUE É IMPORTANTE FAZER

  • Post category:Blog

A vida do trabalhador brasileiro não é nada fácil. Décadas e décadas de trabalho árduo, permeado de instabilidades, não raro exercido em condições insalubres, e na grande maioria das vezes, mal remunerado.

Não bastasse isso, as constantes mudanças na legislação previdenciária dificultam o acesso aos benefícios, e ainda, achatam o valor da renda do aposentado, que via de regra, ao longo de sua vida economicamente ativa, desconhecia as formas mais vantajosas de contribuição.

Portanto, aí está o valor do planejamento previdenciário: prevenir para não ter que remediar.

Através de um estudo meticuloso do histórico contributivo do segurado, mediante análise de carteiras de trabalho, carnês de recolhimento da previdência social (GPS), histórico laboral, entrevistas com o cliente, dentre outras, é possível corrigir erros nos recolhimentos já efetuados e prospectar o melhor cenário para a futura aposentadoria, observado o melhor enquadramento entre direito adquirido x regras de transição x  legislação nova.

Assim, o Planejamento Previdenciário tem se mostrado um serviço imensamente importante para que o trabalhador possa desfrutar, quando da entrada na inatividade, de uma aposentadoria bem pensada, estruturada, digna,  com rendimentos mais elevados, e de forma estrategicamente segura.

Outro dado relevante é que com o planejamento previdenciário faz-se possível atingir a maior renda na aposentadoria, com o menor investimento (ROI), ou seja, ganha-se mais gastando menos!

Trata-se de serviço altamente especializado, minucioso,  e que impacta drasticamente na vida das pessoas, de modo que deve ser realizado por profissionais extremamente capacitados.

Se você tem interesse em obter mais informações ou deseja ter seu PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO, clique aqui e converse conosco.

Deixe um comentário

Contactar com Advogado !